quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

No próximo ano...


  • Vou fumar menos
  • Vou pesar menos
  • Vou visitar-te muito mais (sobretudo, porque quero aquela coisa folhada com não sei quê)
  • Vou esperar que voltes a fazer malha comigo - knitting, music & gin
  • Vou beber a mesma coisa
  • Vou tentar começar a fazer ioga, mesmo gozando à brava com aquilo tudo, sem ficar com aquele paleio "energético" em demasia
  • Vou passar um fim de semana com vocês - desses, tipo rota da castanha...
  • Vou continuar a ter amigos estranhos, mas muito bons
  • Vou tentar não ter relacionamentos estranhos (mas como vou visitar-te muito mais e terás as malhas e o gin, poderás ouvir as minhas novas sagas...não?)
  • Vou continuar a gostar muito de ti e a ter este desvio lésbico nos discursos
  • Vou andar muito a pé e ir mais a jardins (por causa dos quistos)
  • Vou tentar poupar dinheiro para ver se te convenço a ir à Irlanda (ou a Marvão, pronto...)
  • Vou tentar restabelecer contactos socais
  • Vou ser chata e insuportável (para esses contactos também não interferirem muito comigo, né?)
  • Vou escrever um livro
  • Vou ter muita paciência e energia para te ajudar com o planeamento do casamento

...

Acho que chega, que só a primeira já vai ser difícil.

Ah, e daqui a uns anos, vou ser eu a estar naquela foto.



2 comentários:

Jessica e André disse...

Se estivesses aqui agora levavas um beijo daqueles qe lá teriamos que nunca mais falar sobre ele. E deixá-lo Recaldadinho.

Simone C. disse...

:) até vou beber mais uma águinha de côco...