quinta-feira, 12 de março de 2009

Desenvolvimentos.

Já recebi a ideminização da Câmara Municipal pela destruição parcial do meu carro e da minha saúde mental.

Até aqui tudo bem.

Agora os pormenores sórdidos, típicos deste sítio mal frequentado, como dizia o outro.

a) só me dão o valor da reparação, sem IVA - o IVA é pago a posteriori, após apresentação da factura da reparação, de modo a garantir que o dinheiro não é utilizado para outro sfins (o que significa, em letras pequeninas, que a puta d0s 941,26€ de IVA pago-os eu, só os reavejo após apresentação da factura, portanto os senhores partem do princípio que eu tenho 941,26€ nas outras calças)

b) o valor de reparação orçamentado são cerca de 4706€ euros, eu vou receber 4707.
Suponho que o euro extra seja para cobrir os danos morais.

Sem comentários: