quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nem é tarde nem é cedo

Após ponderada triagem, o Comité Central reduziu para duas as hipóteses de título honorífico do próximo rendez-vous da Bastilha. E são elas :

a) Jantar da Bastilha V - as Jóias da Coroa

b) Jantar da Bastilha V - a Excomunhão dos Filhos da Puta

A Assembleia que vote.

Se não houver quorum para tomar uma decisão, ela será democrática e unilateralmente tomada pelo Comité. Naturalmente.
E se o comité não chegar a nenhuma conclusão, convoca-se o Zé e o César e pronto.

Ocorreu-me também implentar um dress code para a efeméride. Chapéus. Grandes, pequenos, de côco e de três bicos, com plumas, sombreros ou com rendinhas, com ou sem abas, de veludo ou papier-mâché, do Noddy, bonés dos New York Yankees, peludos como o da mãe da Mommina, de cartolina ou pele de cobra. Chapéus, apenas.

6 comentários:

Simone C. disse...

está então aberta a votação!
aplaudo a rebeldia dos chapéus, minha cara. a rebeldia dos chapéus :)

andre disse...

as cróias da joa!

castor disse...

eu, depois de me terem dito que não aprovo nada, não voto.

Simone C. disse...

1. boa andré! (isso ainda é ressaca do Pirandello?) depois podes escrever isso no livro da Bastilha. mas então é um voto para "joias da coroa". muito bem.

2.UM GRANDE SUSPIRO IRRITADO PARA ESTES AMUOS SUCESSIVOS

3. Bessi, os bolos tão lindos!!! mas agora fico com fome sempre que venho ao blog...

Jessica e André disse...

ducheses, minha cara. ducheses.

Jessica e André disse...

Penso que estamos ambas ao mesmo tempo a comentar no blog. Que giro.
Estás aí? =P