Na complexa cadeia de produção que se desenrola entre o pedido da cliente e a entrega do produto propriamente dito, algo corre mal.
Barista, ou Estagiário de Restauração, doravante denominado BER : Aqui tem o seu espresso. Muito obrigada e volte sempre.
Cliente, doravante denominada Cliente : Mas... Eu não pedi um espresso.. Pedi um café americano...
BER : Pedimos desculpa pelo equívoco, o seu café será prontamente trocado..
Cliente : Um espesso? Porque carga de água pediria eu um espresso na Starbucks?
Pedir um espresso na Starbucks é a mesma coisa que... sei lá... Ir ao McDonald's e pedir bacalhau.
la panoplie des souvenirs
Há 15 anos
2 comentários:
Claro. Reacção perfeitamente normal. Os pastéis de Belém agora acompanham-se com água de lavar pratos. Cara, de preferência.
E eu que já pedi a Carta de Vinhos num Tasco onde o branco outrora imaculado da parede havia sido devorado lentamente pelas ondas de óleo que escorriam desde o tecto.
Foram-me indicados na altura, com cordialidade, os dois barris atrás do balcão(com esclarecedores legendas a giz - branco e tinto)
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