segunda-feira, 1 de junho de 2009

nesta altura do ano lembro-me mais do que nunca dos tempos da faculdade...

...como quando esperavas por mim enquanto eu ia para uma oral e me recebias com um gin e brindavas "agora que és a nata da nata"....

...as nossas mesas de estudo que nunca conseguiam ser de estudo realmente e onde deitavas olhares preocupados aos meus apontamentos...

...as sociedades brechtianas e as medeias...

...a sombrinha fresca e a relva - muito regadas por lágrimas infinitas e suspiros calóricos...

...como quando o que nos salvava o dia era mesmo imaginar uma tragédia enorme e a morte de cada uma das personagens diárias...

... quando tínhamos marcadores iguais com cheirinhos e discutíamos a forma de os usar. (eu sempre os usei melhor do que tu, mas neste ponto nunca estaremos de acordo)

ai ai

1 comentário:

Jessica e André disse...

no outro dia encontrei esses marcadores. alguns ainda funcionam, a maioria já não cheira a nada. o é triste, e me preocupa, é já não me servir deles. porque para todos os efeitos, ainda sou estudante, e estudante que se preze é muito cioso do seu degradé de marcadores com cheiros e personalidades saltitantes. mas vou guardá-los, porque nunca se sabe. podem vir a dar jeito para o doutoramento. ou para fazer smileys nos testes dos meus alunos do ensino recorrente da prisão de tires.