sexta-feira, 1 de maio de 2009

na quarta estive a trabalhar numa requintada recepção ao Presidente da República. E tudo o que realmente me importava - muito mais do que observar o seu aspecto macilento ao vivo ou divertir-me com os senhor das minas e armadilhas a procurar bombas dentro dos arranjos florais - era apenas a circulação quase obscena de gins perfeitos em bandejas abundantes.
Como devo ter sido pouco discreta no meu olhar cobiçador, depois enviaram-me isto. E pronto. Queres ir a Londres?....oh..vamos... (eu colo-te a moldura e tudo...)

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/vida/20090420+Londrinos+convidados+a+inalar+gin+tonico.htm


3 comentários:

Jessica e André disse...

oh meu deus....
sim, vamos a londres. imediatamente.
lembras-te de te contar da minha última viagem a londres, em que encontrei O bar Bombay Saphyre, todo azulinho celeste... mas isto bate isso, completamente.

Jessica e André disse...

e já agora, andavam mesmo gajos à procura de bombas nos centros de mesa?

Simone C. disse...

juro-te! primeiro com uma lanternazinha a espreitar para dentro dos vasos e depois com o detector de metais à volta dos mesmos e debaixo das toalhas....

vá lá, ninguém se lembrou de fazer o mesmo aos mini cocktails de camarão, senão ainda agora lá estava...